Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Josué anuncia ticket extra e reajuste no vale-alimentação dos servidores da Aleam

    O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou nesta quarta-feira (18) que o valor do vale-alimentação dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo passará a ser de R$ 1.500 a partir de janeiro de 2020. Atualmente o valor pago é de R$ 1.400.

    “Valorizar o servidor público ajuda a melhorar os serviços prestados à população. Fico muito feliz em anunciar que o valor será reajustado no próximo ano”, disse Josué Neto.

    A medida, prevista na Resolução Legislativa nº 87/2019 de autoria da Mesa Diretora, teve como relator o deputado Belarmino Lins (PP) e foi aprovada por unanimidade pelos deputados presentes na votação desta quarta-feira (18). Além da matéria, foram deliberados mais 111 projetos.

    O parlamentar anunciou ainda o pagamento de um vale-alimentação extra deste ano, que será liberado na conta bancária dos servidores na próxima sexta-feira (20).

    Gabinete do Deputado Josué Neto (PSD)

    Texto: Joelma Muniz

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/josue-anuncia-ticket-extra-e-reajuste-no-vale-alimentacao-dos-servidores-da-aleam/794315370

    Informações relacionadas

    Supremo Tribunal Federal
    Notíciashá 14 anos

    Plenário do Supremo mantém isenção de ICMS a templos religiosos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)