Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Judiciário obriga Casan a garantir o fornecimento de água em Três Barras

    O juiz Márcio Schiefler Fontes, da 2ª Vara Cível da comarca de Canoinhas, deferiu liminar em audiência nesta semana para determinar que a Casan mantenha o fornecimento de água potável ao distrito de São Cristóvão. Eventual suspensão ou mesmo alteração nos serviços atualmente prestados implicarão multa diária fixada em R$ 50 mil.

    Na ação, promovida pelo Serviço Autônomo Municipal de Água de Três Barras, as partes discutem o volume de água que é efetivamente fornecido pela Casan ao distrito de São Cristóvão, o mais populoso do município de Três Barras, e o custo efetivo desse serviço.

    Ao deferir a liminar contra a Casan, o magistrado levou em consideração o risco de ineficácia no fornecimento de água, bem mais precioso e cuja ausência afeta não só a individualidade dos cidadãos como o próprio corpo social". Cabe recurso da decisão (Autos n. 015.12.001718-5).

    • Publicações23906
    • Seguidores1238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-obriga-casan-a-garantir-o-fornecimento-de-agua-em-tres-barras/100464742

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)