Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz aceita denúncia contra envolvidos no caso Corsan

    O Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal do Foro de Porto Alegre, Honório Gonçalves da Silva Neto, acolheu hoje (13/3) a denúncia movida pelo Ministério Público contra Marcelo Vargas e Lucimara de Fátima Feles, que responderão pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões e porte ilegal de arma.

    Marcelo e Fátima foram presos em flagrante em 9/3 pelo episódio envolvendo o Presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Mário Freitas, e dois assessores.

    Liberdade provisória

    O magistrado também determinou a soltura dos acusados, revogando o decreto que os mantinha em prisão preventiva. Considerou que os réus são primários, possuem residência fixa e ocupação lícita.

    Também entende que o fato não teve força suficiente para abalar a ordem pública, a despeito da "repercussão do evento, determinada, por óbvio, pelo fato de envolver dirigente de entidade que conta com a participação do Poder Público".

    EXPEDIENTE

    Texto: Márcio Daudt

    Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

    imprensa@tj.rs.gov.br

    Publicação em 13/03/2009 16:12Esta notícia foi acessada 20 vezes.

    • Publicações7827
    • Seguidores2089
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-aceita-denuncia-contra-envolvidos-no-caso-corsan/942322

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)