Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz de Colméia defere liminar em ação proposta pela Defensoria Pública contra companhia de energia elétrica

    há 14 anos

    O juiz de Colméia, Jordan Jardim, por meio de uma liminar em Ação Declaratória de Obrigação de Fazer, determinou, nesta quarta-feira, 10, que a Celtins restabeleça o fornecimento de energia elétrica, sem qualquer ônus para a assistida, Lucimar de Souza, sob pena do pagamento de multa diária.

    De acordo com a assistida, o fornecimento de energia elétrica a sua residência foi interrompido em razão de um acidente em que um caminhão arrancou toda a fiação elétrica e o padrão de energia. A Celtins negou-se a ligar a energia elétrica, alegando que a responsabilidade de arcar com as despesas seria da consumidora, inclusive com a compra de um padrão novo.

    Antes de ingressar com ação, a Defensoria Pública tentou extrajudicialmente resolver o impasse, com um acordo, mas não obteve sucesso.

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-de-colmeia-defere-liminar-em-acao-proposta-pela-defensoria-publica-contra-companhia-de-energia-eletrica/2113432

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)