Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz decreta prisão de proprietária de berçário

    Acolhendo pedido da delegada Adriana Accorsi e parecer favorável do Ministério Público de Goiás, o juiz José Carlos Duarte decretou ontem (8/11) a prisão preventiva de Maria do Carmo Serrano, proprietária do Berçário Bebê Feliz e acusada de tortura e maus-tratos às crianças que frequentavam o local. Segundo a solicitação da delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Maria do Carmo teria convocado as funcionárias do berçário para reunião e pedido para mentirem à polícia, na tentativa de influenciar testemunhas.

    Na decisão, o juiz justifica a necessidade de decretação da prisão tendo em vista a conveniência para a instrução processual, já que há elementos indicativos de que, em liberdade, a representada tenta influenciar testemunhas, e para garantia da aplicação da lei penal em caso de final condenação, eis que a fuga do distrito da culpa indica probabilidade de não submissão ao resultado final do processo, se desfavorável, afirmou. Clique aqui para ler a íntegra da decisão. (Cristina Rosa/Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-decreta-prisao-de-proprietaria-de-bercario/2458191

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)