Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz julga improcedente ação de indenização contra Estado de Minas

    O Juiz da Vara da Fazenda Pública de Divinópolis julgou improcedente ação de indenização 0058161-30.2010.8.13.0223 proposta contra o Estado de Minas por um pai que alegava ter perdido a festa de 15 anos de sua filha, discutindo com policiais militares sobre o volume do som que embalava a festa. Na ação, a Advocacia-Geral do Estado comprovou que a música excedia a altura permitida por lei.

    Acolhendo os argumentos dos procuradores Claudio Roberto Ribeiro e Clarissa Teixeira Elói Santos, o Magistrado ressaltou que Polícia Militar (PM) agiu no cumprimento de seu dever legal e que a parte perdeu a festa por sua culpa exclusiva, pois poderia ter retornado rapidamente à festa se não tivesse recusado reduzir a intensidade do som.

    Acesse: Fale Conosco Registro de manifestações da OGE. Aqui você pode denunciar, reclamar, sugerir e elogiar o serviço público do Governo de Minas

    • Publicações1763
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-julga-improcedente-acao-de-indenizacao-contra-estado-de-minas/100673556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)