Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz manda advogado ir para o inferno durante audiência trabalhista no ES

    Publicado por Soave Marcondes
    há 3 anos

    O juiz José Roberto Ferreira de Almada, da 12ª Vara do Trabalho de Vitória, no Espírito Santo, perdeu a postura durante uma audiência e entrou em conflito com um advogado, dizendo "vai para o inferno", no calor da discussão.

    A discórdia aconteceu quando um acordo trabalhista estava sendo discutido. Diante da ausência da requerente, o julgador determinou o arquivamento do processo.

    Segundo o advogado, o juiz já havia insinuado que o valor do acordo era muito alto. "Eu não estou entendendo de onde vocês estão tirando R$ 5 mil de acordo. O que está acontecendo nesse processo? Eu estou estranhando, hein."

    O magistrado então questionou se a reclamante estava presente e quando foi informado que ela ainda iria entrar na audiência decidiu arquivar o processo. O advogado então afirmou, ironicamente, que o caminho seria anular o processo. Então o julgador respondeu: "Ah, vai anular onde o doutor quiser, vai pro inferno."

    O caso foi levado à Corregedoria do Tribunal do Trabalho da 17ª Região.

    • Sobre o autorDedicação, seriedade e comprometimento!
    • Publicações18
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-manda-advogado-ir-para-o-inferno-durante-audiencia-trabalhista-no-es/1269932447

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Não, para mim, nenhuma novidade, pois juizes, promotores, delegados, policiais e mendigos estão, constantemente, destruindo, ainda mais, a credibilidade dos advogados!! Para que absurdo maior do que o fortalecimento da ideia de o advogado cometer desacato? Isso é, para a democracia, um verdadeiro artifício para amordaçar a justiça e cercear a liberdade de defesa. Pelo fim do desacato praticado pelos advogados!!! continuar lendo