Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz manda Google retirar vídeos ofensivos da internet

    há 12 anos

    O juiz Márcio de Castro Molinari, da 1ª Vara Cível de Goiânia, concedeu liminar determinando que a empresa Google não exiba mais vídeos com conteúdo ofensivo contra o juiz Joseli Luiz da Silva, veiculados no site do Youtube, na internet. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 5 mil.

    Além disso, ele ordenou que fosse fornecido o IP do computador, endereço eletrônico da máquina de onde foram feitas as postagens. O magistrado negou, entretanto, o pedido para que o Google impeça novas publicações. “Tenho que não procede, porquanto se trata de provedor de hospedagem, cujo conteúdo não passa pelo prévio crivo do requerido”, argumentou. (

    • Publicações18748
    • Seguidores496
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-manda-google-retirar-videos-ofensivos-da-internet/3182483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)