Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz marca Audiência de Instrução de processo relacionado a estupro e magia em Iranduba

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 9 anos

    A 1ª Vara de Iranduba vai realizar, a partir das 9h desta terça-feira (15), a Audiência de Instrução do processo de estupro contra quatro adolescentes. Renato Reis Fragata foi preso em Parintins e acabou sendo transferido para a Comarca de Iranduba, onde responde o processo. Devem ser ouvidas 14 pessoas durante a Audiência.

    De acordo com o Ministério Público, Renato mantinha relações com as menores alegando possuir poderes mágicos que seriam transferidos para as adolescentes durante o ato sexual. Ele prometia que as vítimas se tornariam feiticeiras, com poderes mágicos, após o ato sexual.

    A instrução penal será presidida pelo juiz titular da 1ª Vara de Iranduba, Jorsenildo Dourado do Nascimento, com a inquirição das vítimas, sendo ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. O último a ser ouvido será o acusado. Após o Ministério Público e a defesa do acusado apresentarem as alegações finais, o processo estará pronto para julgamento.

    • Publicações48958
    • Seguidores671
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações343
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-marca-audiencia-de-instrucao-de-processo-relacionado-a-estupro-e-magia-em-iranduba/232648582

    Informações relacionadas

    Pedro Magalhães Ganem, Advogado
    Artigoshá 8 anos

    Crime continuado: o que é? quando se aplica? quais as consequências?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)