Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz nega pedido de insanidade mental de PM acusado de matar a advogada

    Em Audiência de Instrução realizada nesta quarta-feira (25), o juiz Ederson Solano negou o pedido de incidente de insanidade mental do policial militar acusado de matar a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 27 anos. A audiência e julgamento do soldado Gleysson Alex de Araújo Galvão foram iniciados no fórum da cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Ex-namorada do policial, Vanessa foi espancada a pauladas dentro de um motel da cidade na noite de 14 de fevereiro deste ano.

    A OAB/RN tem acompanhando o caso e cobrado a punição dos responsáveis pela perda irreparável da advogada Vanessa Ricarda, ressalta o secretário geral da Seccional Potiguar, Alex Gurgel. Segundo a assessoria do TJRN, a definição se o PM vai ou não a júri popular deve sair no prazo de 20 dias. (Com informações do G1 RN)

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-nega-pedido-de-insanidade-mental-de-pm-acusado-de-matar-a-advogada/100694665

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)