Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Juizado da Comarca de Caucaia julga 247 processos em janeiro

    há 10 anos



    O Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, julgou 247 processos em janeiro deste ano. Do total, 146 foram ações cíveis e 101 criminais, além de prolatar 300 despachos. Os dados foram fornecidos pela Secretaria do Juizado nesta segunda-feira (3/2). A juíza Teresa Germana Lopes de Azevedo, titular do JECC, informou que a maioria das sentenças cíveis foi proferida no próprio ato da audiência de conciliação e instrução.

    De acordo com a estatística, ocorreram 126 audiências cíveis unas (quando as audiências de conciliação e instrução são realizadas na mesma data) e 35 audiências criminais. A magistrada disse que “as movimentações processuais evidenciam a busca incessante pela efetiva finalização dos processos que se encontram ativos na presente unidade jurisdicional”. Além disso, têm o objetivo de agilizar o julgamento dos processos e cumprir as Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    A Secretaria da unidade ainda cumpriu 452 expedientes referentes a sentenças e despachos proferidos, que foram implementados por meio de cartas e mandados.

    Fonte: TJC



    • Publicações28684
    • Seguidores1441
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-da-comarca-de-caucaia-julga-247-processos-em-janeiro/170117020

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)