Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juizado Especial do Consumidor muda de endereço e não funciona

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 16 anos

    De amanhã, 26, até a próxima sexta-feira, 29, não haverá expediente no Juizado Especial do Consumidor, conforme portaria nº 009/2008, assinada pela juíza de Direito Valdeci Moraes Siqueira. Nesse período, o Juizado Especial do Consumidor estará se transferindo para seu novo endereço, que fica no Edifício Centro Comercial e Empresarial Maruanã, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 1.894, bairro Bosque da Saúde.

    Nas novas dependências, o Juizado Especial do Consumidor passa a ocupar as salas 3, 4 e 5, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento dos advogados e da população. No período da mudança de endereço, haverá também suspensão dos prazos processuais “por total incapacidade de atendimento ao público” – esclarece a portaria.

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-especial-do-consumidor-muda-de-endereco-e-nao-funciona/99883

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)