Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes catarinenses debatem a execução penal no Estado durante o II FEMEPE

    A Coordenadoria da Execução Penal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid), em parceria com a Academia Judicial do Tribunal de Justiça, promove de hoje a sexta-feira 22 a 24/5 o II Fórum Estadual de Magistrados da Execução Penal do Estado de Santa Catarina (II FEMEPE), na Praia do Mariscal, em Bombinhas.

    O evento é direcionado a magistrados, assessores jurídicos e de gabinete, chefes de cartório do Judiciário catarinense com competência na área da execução penal ou corregedoria de presídios, promotores de Justiça que atuam na área de execução penal, assessores de promotoria e advogados.

    O objetivo do encontro, segundo os organizadores, além de congregar todos os juízes que atuam na execução penal, é proporcionar o debate sobre os desafios inerentes ao desempenho da função, principalmente frente à situação de atos criminosos praticados por integrantes de organizações criminosas, comandados do interior do sistema prisional, vivenciada neste Estado.

    No endereço eletrônico da Academia http://acadjud.tjsc.jus.br - a programação completa do encontro.

    • Publicações23906
    • Seguidores1238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-catarinenses-debatem-a-execucao-penal-no-estado-durante-o-ii-femepe/100526289

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)