Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Júri condena homem a 25 anos por um homicídio e duas tentativas

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 12 anos

    Acusado de mandar matar o dono de um bar e ainda ordenar o assassinato do irmão e sócio da vítima fatal, que escapou ileso a um tiro efetuado em sua direção, Wilton dos Santos, o Ito, de 40 anos, foi condenado nesta quinta-feira (1º/2), no Fórum de Cubatão, a 25 anos e 8 meses de reclusão. Após o júri, o advogado do réu, Carlos Roberto Ribeiro, disse que apelará.

    No mesmo julgamento, Ito também respondeu pela tentativa de homicídio de Bruna Rosane da Silva, de 25 anos. Freguesa do bar, ela levou um tiro na perna direita que produziu sequelas graves e permanentes. O crime ocorreu em 4 de janeiro de 2008, no Gol Bar, do qual eram sócios os irmãos Keder Bou Abbas, de 32 anos, e Samir Ruchides Bou Abbas, de 26. Keder é a vítima fatal.

    Presidido pelo juiz Sérgio Ludovico Martins, o júri teve início às 9h30 e terminou às 19h30. Ao ler a sentença, o juiz destacou comoção do evento n...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-condena-homem-a-25-anos-por-um-homicidio-e-duas-tentativas/3007958

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)