Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Júri em Salto condena homem por feminicídio

    há 5 anos

    Pena foi fixada em 33 anos de reclusão.

    O Tribunal do Júri da Comarca de Salto condenou hoje (21) um homem pelos crimes de feminicídio, contra sua companheira, e homicídio tentado, contra seu enteado. A pena foi fixada em 33 anos de reclusão, no regime inicial fechado.

    Consta dos autos que após uma discussão com sua esposa, o réu golpeou seu enteado na região do pescoço e matou a mulher com diversos golpes de faca em órgão vital e nas costas. O crime aconteceu durante discussão sobre a separação.

    Na sentença, o juiz Claudio Campos da Silva, que presidiu o júri, afirmou que o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade, bem como as qualificadoras do motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

    Cabe recurso da decisão.

    Comunicação Social TJSP – MF (texto) / AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-em-salto-condena-homem-por-feminicidio/678417775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)