Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Jusbrasil ON CASAG: agora a advocacia goiana receberá gratuitamente publicações em Diários Oficiais

Publicado por Jusbrasil
há 3 anos


Na última semana, passamos a disponibilizar alertas gratuitos de publicações em Diários Oficiais aos advogados e advogadas goianos. A ação é fruto de uma parceria com a CASAG (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás).

O serviço garante à advocacia goiana o recebimento de alertas relacionados aos processos em Diários Oficiais de todo o território brasileiro, via aplicativo e e-mail.

Todos os advogados e advogadas do estado poderão ativar o recebimento ao cadastrarem seus nomes, bem como seus respectivos números de OAB regularmente inscritos na seccional de Goiás.

O serviço permite aos profissionais aumentar a produtividade no escritório e desenvolver soluções mais criativas.

E, justamente com o objetivo de oferecer soluções mais criativas, que Rodolfo Mota, presidente da CASAG, idealizou a parceria:

"Ser um agente facilitador do exercício profissional, viabilizando produtos a custo zero para a advocacia, também é uma das bandeiras da Caixa de Assistência. As soluções oferecidas pelo Jusbrasil vão ao encontro do que vislumbramos em termos de qualidade e praticidade, e certamente esta parceria vai agregar ainda mais valor ao rol de produtos sob o guarda-chuva da ADVONCASAG", afirmou.

Sem mencionar o tempo e a tranquilidade que é possível ganhar com a automatização do monitoramento processual. Isso porque, em um cálculo estimado, para acompanhar 50 processos um a um nos diversos sites de tribunais do país, é preciso uma média de 4 horas. Ou seja, somente esse trabalho ocuparia uma manhã inteira.

Colocar o acompanhamento processual no piloto automático e centralizar todas as notificações é a maneira mais eficiente de se manter informado sobre seus processos.

Com o tempo ganho, é possível investir mais na sua carreira, no desenvolvimento do seu negócio jurídico ou até mesmo se dedicar mais a um hobby.

Para começar a receber as notificações do Diários Oficiais, basta seguir as orientações em nossa página.

Fique por dentro de todas as nossa novidades:

Acompanhe também a CASAG:

    • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
    • Publicações270
    • Seguidores229813
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1008
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jusbrasil-on-casag-agora-a-advocacia-goiana-recebera-gratuitamente-publicacoes-em-diarios-oficiais/1164977292

    Informações relacionadas

    Jusbrasil, Advogado
    Notíciashá 2 anos

    OAB-GO e Jusbrasil firmam parceria com novos benefícios para a advocacia goiana

    Rogério Silva, Teólogo
    Notíciashá 3 anos

    De um dos membros do Jusbrasil

    Shankar Cabus, Analista de Desenvolvimento de Sistemas
    Notíciashá 10 anos

    #1 - Documentos mais vistos da semana no JusBrasil

    Tiago Albuquerque, Administrador
    Notíciashá 10 anos

    Em parceria com o JusBrasil, TCE-MS lança Portal de Jurisprudência com mais de 90 mil documentos

    Raylana Santana Faraco, Advogado
    Modeloshá 7 anos

    [Modelo] Petição de juntada de novo endereço

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Parabéns, Jusbrasil. A empresa presta um relevante serviço de apoio para a advocacia. Igualmente meus parabéns para todos os colaboradores, pois sem eles, nada seria possível, são a base de tudo. Sucesso cada vez mais. continuar lendo