Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça concede guarda do bebê com ossos de vidro para avó materna

    Criança com doença rara foi dada para adoção pelos pais, em Goiânia. Menino de 1 ano e 4 meses vive no hospital desde que nasceu.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A Justiça concedeu a guarda provisória do bebê de 1 ano e 4 meses, diagnosticado com osteogênese imperfeita , doença popularmente conhecida como "ossos de vidro", para a avó materna. A decisão foi da juíza substituta Maria Socorro de Sousa Afonso, do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, informou ao G1 o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

    A avó do bebê, a dona de casa Juraci Quintino, fez uma reforma na casa em que mora para receber a criança, após uma vistoria do Conselho Tutelar. Antes de participar da audiência que definiu a guarda, no último dia 28 de janeiro, ela disse que estava ansiosa pelo resultado. Não vejo a hora de el...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-concede-guarda-do-bebe-com-ossos-de-vidro-para-avo-materna/113254834

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)