Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça concede reintegração de posse de fazenda do grupo de Daniel Dantas

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 16 anos

    MST invadiu fazenda 'Maria Bonita', no Pará, no último dia 25.PM aguarda despacho da Secretaria de Segurança para cumprir ordem.

    Editoria de Arte / G1 Fazenda Maria Bonita, que pertence à Agropecuária Santa Bárbara Xinguara, do grupo Opportunity, fica na região de Eldorado de Carajás, no Pará (Foto: Editoria de Arte / G1)

    A Justiça concedeu nesta sexta-feira (1º) uma liminar que determina a reintegração de posse da fazenda 'Maria Bonita', na região de Eldorado de Carajás, no Pará, que pertence ao grupo do banqueiro Daniel Dantas, dono do Opportunity. O local foi invadido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) na sexta-feira passada (25).

    A juíza Maria Aldecy de Souza Pissolati, da Comarca de Marabá, concedeu a liminar. A decisão foi baseada em um relatório da Polícia Civil, que diz que a fazenda é produtiva. A liminar prevê multa de R$ 1 mil diários para cada um que descumprir a ordem.

    A Secretaria de Segurança Pública do Pará informou que ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-concede-reintegracao-de-posse-de-fazenda-do-grupo-de-daniel-dantas/84599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)