Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça condena acusados de roubo e sequestro

    há 6 anos

    Grupo simulava acidente de trânsito para render as vítimas.

    Trio acusado de pertencer a grupo denominado “gangue da batida” foi condenado pelo juiz Glaucio Roberto Brittes, da 4ª Vara Criminal de Guarulhos, por roubo e extorsão mediante sequestro. As penas foram fixadas em 15 anos, sete meses e 25 dias de reclusão, em regime inicial fechado, além do pagamento de 54 dias-multa no valor mínimo legal.

    Segundo a denúncia, após baterem intencionalmente na traseira do veículo de um casal, eles renderam as vítimas e passaram a fazer compras e saques com seus cartões bancários.

    Na sentença, o magistrado afirmou que ficaram caracterizadas a autoria e a materialidade dos delitos, tanto pelas provas produzidas nos autos, bem como pelo reconhecimento dos acusados por parte das vítimas. ”No caso em apreço, as provas produzidas nos autos demonstram as condutas criminosas dos acusados, com total identidade de propósitos ilícitos”, afirmou.

    Cabe recurso da sentença.

    Processo nº 0012536-31.2015.8.26.0224

    Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-acusados-de-roubo-e-sequestro/565400959

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)