Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Criminal realiza primeira audiência de instrução e julgamento para interrogatório do acusado de estuprar 31 mulheres

    há 13 anos

    Começou na tarde desta quarta-feira (9), a primeira audiência de instrução e julgamento envolvendo Fábio Pereira de Sousa, acusado de estuprar 31 mulheres. Os trabalhos estão sendo realizados na 7ª Vara Criminal da comarca de João Pessoa, situada no 4º andar do Fórum Criminal Osvaldo Trigueiro Albuquerque Melo. Está prevista a oitiva de 10 pessoas, entre elas, vítimas, testemunhas e declarantes arroladas pelo Ministério Público e pela defesa. Em seguida, será realizado o interrogatório com o réu. De acordo com a juíza que conduzirá a audiência, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, o processo corre em segredo de justiça, devido ao envolvimento de menores no caso.

    Fábio Pereira de Sousa, também conhecido como Abner Machado, foi preso em julho deste ano, sob acusações de abusar sexualmente de garotas na Paraíba e em outros estados brasileiros, e de pertencer a uma rede de pedofilia. Ele se encontra preso no presídio de segurança máxima PB1.

    TJPB Gecom / gp

    "> <

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-criminal-realiza-primeira-audiencia-de-instrucao-e-julgamento-para-interrogatorio-do-acusado-de-estuprar-31-mulheres/2920010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)