Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça de Colombo aceita denúncia de 16 suspeitos de tortura no Paraná

    Entre eles estão 13 policiais civis, um delegado, um ex-PM e um PM. Outros cinco suspeitos ainda não tiveram a denúncia do MP-PR aceita.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A 1ª Vara Criminal de Colombo, na Grande Curitiba, aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) de 16 das 21 pessoas suspeitas de terem torturado os quatro homens apontados pela Polícia Civil como autores da morte da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos.

    A denúncia foi acatada na sexta-feira (9) e a informação foi confirmada ao G1 pelo coordenador estadual do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Leonir Batisti, nesta quarta-feira (14).

    Segundo Batisti, os outros cinco suspeitos foram desmembrados do processo na cida...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-de-colombo-aceita-denuncia-de-16-suspeitos-de-tortura-no-parana/100651097

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)