Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça decreta prisão de Celso Pitta por atraso no pagamento de pensão a Nicéa

    Publicado por Última Instância
    há 16 anos

    O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta teve sua prisão civil decretada por atraso no pagamento de pensão devida à sua ex-mulher Nicéa Camargo. O juiz Francisco Antônio Bianco Neto, da 5ª Vara da Família de São Paulo, decidiu pela prisão de Pitta no início da noite da última quarta-feira (19/11).

    O ex-prefeito deve aproximadamente R$ 100 mil a Nicéa, referentes a cinco meses de atraso na pensão, que paga desde 2002 à ex-mulher, por decisão judicial.

    Na sexta-feira, uma equipe da Polícia Civil est...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-prisao-de-celso-pitta-por-atraso-no-pagamento-de-pensao-a-nicea/230751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)