Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça determina prisão de acusado por trabalho escravo no Pará

    Publicado por Última Instância
    há 16 anos

    A Justiça Federal no Pará decretou a prisão preventiva do empresário Agenilson José dos Santos, o Paulista, acusado pelo MPF-PA (Ministério Público Federal no Pará) de submeter 163 pessoas a trabalho escravo em Placas, município no oeste do Estado. A determinação foi tomada para evitar que o empresário continue atrapalhando as investigações.

    O mandado de prisão expedido pelo juiz José Airton de Aguiar Portela, de Santarém, foi encaminhado no final da tarde para a Polícia Federal. Além de Paulista, o MPF acusa de promoção do trabalho escravo outros quatro dirigentes da empresa Perfil Agroindústria Cacaueira.

    Além deles, segundo informações da Procuradoria, são investigados dois comerciantes que, com a...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-determina-prisao-de-acusado-por-trabalho-escravo-no-para/188213

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)