Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal realiza leilão

    há 15 anos

    Em cumprimento ao cronograma estabelecido pela 4.ª Vara Federal, esta realiza a primeira praça de um novo leilão judicial no próximo dia 04 de junho, a partir das 9h, no Auditório do Prédio Sede da Seção Judiciária de Sergipe. Este é o segundo leilão realizado pela seção judicial este ano, sendo o primeiro em que figuram apenas ações de Execução Fiscal.

    Serão levados à hasta pública diversos bens móveis e imóveis, distribuídos em 54 lotes. Entre os móveis, há carros de passeio, caminhões, trator, computadores, material para construção e várias máquinas, e entre os imóveis constam terrenos, casas e prédios comerciais.

    Os bens que não forem arrematados nessa oportunidade, serão submetidos à nova praça no dia 16 de junho, pela metade do valor da avaliação. Já os veículos e bens imóveis penhorados em processo, cujo exeqüente é a Fazenda Nacional, poderão ser parcelados em até 60 vezes, limitando-se o parcelamento ao valor do débito executado.

    Maiores informações sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidos no edital de leilão, na home do leiloeiro (www.nebid.com.br) ou na própria Vara, no horário de atendimento ao público, das 9h as 18h.

    • Publicações281
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-realiza-leilao/1124952

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)