Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça ouve testemunhas do caso de policial acusado de matar colega em Caxias

    A 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias realizou nesta segunda-feira, dia 20, audiência de instrução e julgamento (AIJ) do inspetor da polícia civil Lincoln Vinicius Bastos Vargas, acusado pelos crimes de homicídio culposo contra seu colega, o policial civil Eduardo de Oliveira, e de lesão corporal culposa contra Igor da Pena, em um suposto tiroteio na Rodovia Washington Luiz, em abril de 2012.

    Na audiência desta segunda-feira, presidida pelo juiz Rafael Maia, foram ouvidas a vítima Igor da Pena e mais quatro testemunhas, entre elas, Rozemar Vieira da Silva, mãe do policial assassinado.

    A próxima AIJ está marcada para o dia 25 de agosto, às 13 horas, no Fórum de Duque de Caxias, quando serão ouvidas mais duas testemunhas.

    JM/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1244
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-ouve-testemunhas-do-caso-de-policial-acusado-de-matar-colega-em-caxias/210814802

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)