Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça pela Paz em Casa: juiz realiza mais um júri sobre feminicídio

    há 6 anos

    Ainda dentro da força-tarefa para agilizar o julgamento de processos relacionados à Lei Maria da Penha, uma das prioridades da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara preside, nesta sexta-feira (9), às 8h30, mais um júri envolvendo feminicídio. Bruniel Silva da Castro, Raílson Coelho Delfino de Sousa e Érick Barbosa Alves serão julgados pelo assassinato duplamente qualificado de Karoline Alves Clemente, em 12 de abril de 2015.

    De acordo com os autos, Bruniel e Érick, acompanhado de dois menores, mataram Karoline a mando de Raílson, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso e a quem visitava todos os domingos na prisão. Eles possuíam um relacionamento marcado por brigas, principalmente por motivos de ciúmes. Eles haviam terminado o namoro e Raílson acreditava que ela o estava traindo, razão pela qual ele planejou sua morte.

    Logo depois do término, Raílson havia dito a Karoline que estava lhe mandando uma quantia em dinheiro por um dos menores, a quem ele encomendou a morte da ex-namorada. Esse menor, por sua vez, ligou para Bruniel e Érick, bem como para o outro menor, convidando-os a participarem do assassinato. Karoline, depois de avisada pelo ex-namorado sobre o envio do dinheiro, contactou um motoboy para que a levasse até o local combinado, mas ninguém apareceu. Após aguardar um certo tempo, ela decidiu voltar para casa. Quando desceu da moto e estava pagando a corrida, foi surpreendida por Bruniel e um dos menores, que, armados, desceram de um gol vermelho e alvejaram com diversos tiros sem nada dizer. Érick e o outro menor, permaneceram dentro do veículo dando cobertura e aguardando os dois atiradores a fugir.

    • Publicações18748
    • Seguidores496
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-pela-paz-em-casa-juiz-realiza-mais-um-juri-sobre-feminicidio/553732096

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)