Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Justiça proíbe operação-padrão da Polícia Federal e Rodoviária

Publicado por Estadão
há 12 anos

BRASÍLIA e RIO - O Superior Tribunal de Justiça acatou nesta quinta-feira, 16, pedido de liminar do governo, considerou ilegal e proibiu a operação-padrão dos servidores da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. O ministro Napoleão Nunes Maia Filho concedeu a liminar e impôs multa de R$ 200 mil por dia para as entidades sindicais que descumprirem a determinação.

Veja também:

Operação-padrão da PF causa filas em Cumbica

Para ‘The Economist’, Dilma vive sua ‘hora da verdade’

Abuso de grevistas não será tolerado, diz ministro da Justiça

Ernesto Rodrigues/AEOperação-padrão em aeroportos internacionais, como Cumbica, causou grandes filas nesta quinta A ação foi encaminhada ao STJ pelo ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, e pela Advocacia-Geral da União.

Na decisão, Maia Filho "proíbe" ainda que "sejam adotados cerceamentos à livre circulação de pessoas, se...

Ver notícia na íntegra em Estadão

  • Publicações25625
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-proibe-operacao-padrao-da-policia-federal-e-rodoviaria/100033007

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)