Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Livro digital reúne referências biográficas dos desembargadores da história do TJSP

    há 9 anos

    A publicação O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e seus Desembargadores, livro digital que reúne pequenas referências biográficas dos magistrados da Corte paulista ao longo de seus mais de 140 anos, já está disponível na página da Biblioteca do TJSP.

    De acordo com o idealizador do livro, desembargador Ricardo Henry Marques Dip, coordenador da Gestão do Conhecimento Judiciário do TJSP, o trabalho “integra projeto ‘Agenda dos 150 anos do Tribunal Bandeirante’, dirigido à documentação de parte de sua biografia mais que centenária e ao fomento da consciência da historicidade de nosso Tribunal de Justiça”.

    O livro foi desenvolvido pela Coordenadoria de Gestão do Conhecimento Judiciário. O setor informa que, apesar de revisado, o arquivo contará com atualizações e alterações periódicas para que se possa atingir máxima fidelidade nas informações e imagens. Solicitações de alteração ou inclusão de dados devem ser encaminhadas para o e-mail bibliotecacurriculum@tjsp.jus.br.

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LV (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3735
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações173
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-digital-reune-referencias-biograficas-dos-desembargadores-da-historia-do-tjsp/262292567

    Informações relacionadas

    Âmbito Jurídico
    Notíciashá 11 anos

    Registro de interdição de pessoa deve ser feito em cartório específico

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)