Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luciane Bezerra quer o fim da cobrança da taxa de mudança

    A cobrança da taxa de mudança nos condomínios promete gerar mais polêmica do que o comum. Depois de ouvir inúmeras reclamações sobre o assunto, a deputada Luciane Bezerra (PSB) apresentou Projeto de Lei nº 236/2011, que estabelece o fim da cobrança da taxa em condomínios verticais, horizontais, residenciais e comerciais situados no Estado de Mato Grosso. A proposta está em pauta na Assembleia Legislativa e a parlamentar justifica que a ideia é proteger o consumidor de pagamentos considerados injustos.

    Por outro lado, os condomínios justificam que a cobrança existe para cobrir eventuais danos durante as mudanças. Porém, Luciane defende que para isso já existe a taxa de condomínio mensal.

    “Não é justo continuar pagando essa taxa. Já existe a cobrança mensal de condomínio para custear despesas como limpeza, pagamento de funcionários e outros serviços necessários para manter a ordem e o bom funcionamento dos condomínios,” defende a parlamentar. Para obter mais informações obrigações e direitos em condôminos, acesso o site www.sindiconet.com.br.

    Mais Informações:

    Secretaria de Comunicação da AL

    3313 - 6310/6283

    Data: 30/05/2011

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luciane-bezerra-quer-o-fim-da-cobranca-da-taxa-de-mudanca/2711357

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)