Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Maduro propõe plano contra criminalidade na Venezuela

    Medida surge depois que a ex-miss Mónica Spear foi morta a tiros. Governadores e prefeitos das regiões mais violentas farão parte da ação.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O presidente Nicolás Maduro propôs nesta quarta-feira um plano contra a criminalidade e de pacificação da Venezuela, ao criar uma comissão integrada por governadores e prefeitos das regiões mais violentas do país.

    "Deixo instalada oficialmente esta equipe de trabalho que começa no dia de hoje e que se estenderá durante um mês, e aspiro que em um mês tenhamos um plano conjunto e uma lei de pacificação nacional", declarou Maduro no Palácio de Miraflores, onde se reuniu com vários dirigentes da oposição, incluindo o líder Henrique Capriles, governador do estado de Miranda.

    Maduro chamou os prefeitos dos 79 municípios mais violentos do país - que concentram 80% dos crimes - dois dias após o assassinato da ex-miss Mónica Spear e de seu marido em um assalto.

    "Ninguém pode cruzar os braços diante do assassinato, da violência, do massacre contra esta jovem venezue...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maduro-propoe-plano-contra-criminalidade-na-venezuela/112318428

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)