Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Maior evento jurídico digital ocorre até 31 de julho

A programação é totalmente gratuita e conta com a participação de profissional de várias regiões do Brasil

Publicado por Inovação Jurídica
há 6 anos

Até o dia 31 deste mês ocorre o Julho Especial para Advogados, maior evento jurídico online, ao vivo e gratuito para os públicos da área jurídica. Com temáticas variadas e especialistas das mais diversas regiões do país, as programações ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, por meio deste link.

Alguns dos temas abordados no evento são: Gestão e Novas Tecnologias na Advocacia; A Prática Jurídica e a Reinvenção do Advogado no Mercado; Gestão e Novas Tecnologias na Advocacia; Os Desafios de Empreender na Advocacia; Formação de Preços de Honorários Advocatícios; Coaching Jurídico e muito mais.


Uma das palestrantes é a advogada, CEO da Performance Juris e coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, Dra. Ísis Fontenele, que fará uma abordagem sobre a Cultura Organizacional e Gestão da Mudança na Advocacia na próxima segunda-feira, 9 de julho.

Para a especialista, estamos passando por grandes transformações na política, na economia, nos costumes, na tecnologia e no relacionamento entre as pessoas, o que exige das organizações adaptabilidade a mudanças “O mercado necessita de profissionalização e os escritórios de advocacia também precisam estar preparados para inovar, principalmente em tempos desafiadores”, afirma Ísis.

Serviço

Evento: Julho Especial para Advogados

Data: até 31 de julho

Inscrição gratuita: http://bit.ly/julhoespecialadv2018

  • Publicações11
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações166
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maior-evento-juridico-digital-ocorre-ate-31-de-julho/598465801

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)