Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Maioria númerica é motivo de condenação de agressores de técnico Leão

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 12 anos

    A Justiça paulista absolveu um e condenou dois acusados de agredir o técnico de futebol Émerson Leão em 2008. A agressão ocorreu em frente ao Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em 4 de outubro de 2008, quando o técnico foi cobrar uma dívida relativa ao tempo em que comandou a equipe do Santos Futebol Clube.

    O juiz Mário Roberto Negreiros Velloso, do Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Santos, condenou Guilherme Jorge da Silva e Higor Kamilo Mendes Chagas a três meses de detenção, em regime inicial aberto, pelo crime de lesão corporal dolosa. O magistrado aplicou sursis (suspensão condicional da pena) pelo prazo de dois anos, sob o compromisso de os condenados prestarem serviço à comunidade durante um ano. Luiz Felipe Dias de Souza foi absolvido por insuficiência de provas.

    A decisão não é definitiva e o advogado dos réus, Mário Badures Martins, apelará ao Colégio Recursal. Segundo ele, f...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maioria-numerica-e-motivo-de-condenacao-de-agressores-de-tecnico-leao/3065868

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)