Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Mais um grave caso de Síndrome do Pânico entre Oficiais de Justiça.

    As doenças adquiridas no trabalho são cada vez mais frequentes e dramáticas.

    Uma Oficial de Justiça procurou a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), para fazer um pedido de socorro.

    Preservaremos o nome da servidora, pelo medo que os oficiais de justiça têm de punição do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    Veja os dois e-mails enviados:

    E-mail 1:

    Tenho muitas dúvidas quanto ao meu futuro no Judiciário, por isso recorro a você. Estou afastada por motivos psiquiátricos. De síndrome do pânico, passei a ter sintomas de transtorno bipolar. Os remédios são fortes (lítio) e outros.

    Fico doente quando estou trabalhando. Fico confusa e me arrasto. São 21 anos e meio no TJ. Mandados em avalanche me trazem pânico, pavor, e não consigo produzir nada. Choro por não conseguir exercer mais minha função com a dignidade e destreza com que sempre fiz.

    Com tanta pressão, estou fora. Penso em pedir exoneração, visto que nossos direitos nunca vêm... Parece uma utopia... infelizmente... Não sei o que fazer...

    Socorro, de sua amiga e admiradora

    E-mail 2:

    Muitíssimo obrigada pelos conselhos. Estou retirando um remédio por vez, com um psiquiatra que tem consciência que os remédios estavam me dopando e não ajudando.

    Não tenho mais licenças para tirar, isto porque tive um câncer nos dois anos anteriores, em que fiz gozo dos períodos nas cirurgias (total 04).

    É minha querida amiga, sinto-me mal no Fórum. Os colegas vão contra, a Central simplesmente faz carga como verdadeiros robôs e a Juíza e os Juízes não querem saber se você vai morrer trabalhando ou não. Eu já fui ao enterro de vários colegas de trabalho o descaso é total.

    FORUM PARA MIM É SINÔNIMO DE PÂNICO...

    Não consigo nem entrar no estacionamento mais, como fazer quando acabar minha licença? Vou tirar licença saúde e perder tempo para me aposentar daquele esgoto do governo? Dediquei 21 anos e meio da minha vida naquele local, fazendo sempre jornada dupla, para agora, todos me olharem como se eu fosse preguiçosa? Ou mentirosa?

    É de doer... Te agradeço imensamente pela consideração em ter escrito porque sei o quanto você é ocupada.

    Muito obrigada pelo convite para ir até à Colônia. Já estive lá há um tempo e irei assim que eu puder dirigir sem medos...

    Saúde, Paz e Prosperidade a você e a todos os seus!!!!!

    • Publicações1697
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações204
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-um-grave-caso-de-sindrome-do-panico-entre-oficiais-de-justica/2600365

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)