Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Mais um PM é julgado por morte de juíza; testemunhas apontam ameaça

    Publicado por Folha Online
    há 10 anos

    DIANA BRITO

    DO RIO

    O tenente da Polícia Militar, Daniel Benitez, acusado de arquitetar a morte da juíza Patrícia Acioli, pode ser condenado a mais de 30 anos de prisão ainda nesta sexta-feira. O julgamento dele ocorre desde a manhã de hoje no Tribunal do Júri de Niterói, região metropolitana do Rio.

    A magistrada foi assassinada com 21 tiros, em 11 de agosto de 2011, quando chegava em casa, após sair do Fórum de São Gonçalo, também na região metropolitana. Outros cinco policiais militares já foram condenados por participação no crime.

    Até o início da noite, quatro das dez testemunhas arroladas para o julgamento de Benitez já tinham prestado depoimento. Duas delas chegaram a afirmar que foram ameaçadas de morte pelo tenente, que é acusado de ho...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-um-pm-e-julgado-por-morte-de-juiza-testemunhas-apontam-ameaca/112199046

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)