Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Março de 2024
    Adicione tópicos

    Medalha Mérito Ottomar de Sousa Pinto será entregue na segunda

    há 15 anos

    A Casa Militar entregará na próxima segunda-feira (19) a medalha Mérito Ottomar de Sousa Pinto. A solenidade será realizada às 9h30 no palácio da Cultura Nenê Magaggi. Serão agraciadas 98 pessoas, entre autoridades, personalidades do Estado, colaboradores da Casa Militar e familiares do brigadeiro.

    Conforme informou o adjunto da Casa Militar, coronel Kokay, a criação da medalha é um reconhecimento dos bons serviços prestados pelo governador Ottomar Pinto e da colaboração das pessoas com o governo e com a Casa Militar. O nome do brigadeiro na medalha é uma justa homenagem por tudo o que ele fez em Roraima, declarou.

    • Publicações421
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações168
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medalha-merito-ottomar-de-sousa-pinto-sera-entregue-na-segunda/606005

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)