Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Médico preso por suposta omissão de socorro à detenta será indenizado

    Publicado por Última Instância
    há 16 anos

    Um médico do HSE (Hospital dos Servidores do Estado), preso em flagrante por suposta omissão de socorro —à uma custodiada por um agente policial— deverá ser indenizado pela União Federal. A decisão, por unanimidade, foi da 5ª Turma Especializada do TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) que assegurou indenização de R$ 45 mil por danos morais ao médico.

    A decisão do Tribunal se deu em resposta a apelação cível apresentada pela União contra sentença da 7a Vara Federal do Rio de Janeiro, que já havia decidido favoravelmente ao pedido de indenização, feito pelo médico em ação ajuizada na primeira instância da Justiça Federal.

    Segundo infor...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-preso-por-suposta-omissao-de-socorro-a-detenta-sera-indenizado/217141

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)