Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Médicos-peritos e desembargador discutem avaliação de dano corporal acidentário no Brasil

    Com o objetivo de debater os critérios periciais (tabelas e baremos internacionais), bem como as tendências atuais a respeito do dimensionamento dos danos corporais decorrentes do acidente do trabalho para fins indenizatórios, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) promove no dia 28 deste mês de agosto (quarta-feira da próxima semana), painel sobre avaliação de dano corporal acidentário no Brasil, das 17 às 18h30, no auditório do 10º andar de sua sede, em Belo Horizonte.

    Atuarão como expositores o desembargador Sebastião Oliveira, coordenador nacional do Programa Trabalho Seguro do CSJT/TST e autor de obras sobre indenizações por acidente de trabalho e proteção jurídica à saúde do trabalhador; Weliton Barbosa Santos, médico especialista em perícia de avaliação de danos, e Leandro Duarte de Carvalho, médico perito-forense e professor de fisiologia da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

    Aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição, o painel é dirigido aos desembargadores, juízes, assessores, assistentes, advogados, peritos, estudantes e demais interessados no tema. (Walter Salles)

    • Publicações8632
    • Seguidores631517
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medicos-peritos-e-desembargador-discutem-avaliacao-de-dano-corporal-acidentario-no-brasil/100655415

    Informações relacionadas

    Sarah Monte, Bacharel em Direito
    Artigoshá 5 anos

    Aspectos jurídicos da morte e os direitos fundamentais

    Espaço Vital
    Notíciashá 11 anos

    A exumação de um cadáver

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)