Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público Estadual oferta denúncia contra acusados de comandar tráfico de dentro de presídios em Alagoas

    O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da 11ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, ofereceu denúncia em desfavor de Samuel dos Santos Campos, o “Irmão”; Claudízio Alves da Silva, o “Medroso”; Maciel Barros Marinho, o “Salsicha”; Wellington Carlos da Silva Cruz, o “Wellington”; e Josivan Pereira da Silva, o “Mangueira”. Eles são acusados de crimes associados ao tráfico de drogas e formação de quadrilha no município de Arapiraca e outras cidades da região do Agreste. Parte do bando comandaria a prática criminosa de dentro de unidades prisionais na capital e no interior.

    • Publicações1657
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-estadual-oferta-denuncia-contra-acusados-de-comandar-trafico-de-dentro-de-presidios-em-alagoas/165517793

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)