Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro do STJ restabelece regime semiaberto para Alexandre Nardoni

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    O ministro do Superior Tribunal de Justiça Ribeiro Dantas concedeu nesta terça-feira (5/11) uma liminar em Habeas Corpus para restabelecer decisão da Primeira Vara de Execução Criminal de Taubaté (SP) que autorizou a progressão ao regime semiaberto para Alexandre Nardoni, preso desde 2008 pela morte de sua filha Isabella Nardoni, de 5 anos, ocorrida em março daquele ano.

    A liminar é válida até o julgamento de mérito do pedido de HC, ainda sem data definida. Nardoni foi condenado a 30 anos, 2 meses e 20 dias de prisão.

    Em abril deste ano, ele obteve a progressão para o semiaberto porque, segundo o juízo da execução penal, atendia os requisitos para a medida, tais como o bom comportamento, o cumprimento de 2/5 da pena — já descontados os dias remidos pel...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10994
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-do-stj-restabelece-regime-semiaberto-para-alexandre-nardoni/777117487

    Informações relacionadas

    Questões Inteligentes Oab, Agente Publicitário
    Notíciashá 6 anos

    Alexandre Nardoni obtém parecer favorável para ir ao semiaberto

    Discurso de Posse da Juíza Kismara Brustolin

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)