Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministros do STJ participam da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

    há 6 anos
    O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e outros ministros do tribunal participaram da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que teve início segunda-feira (27) e segue até quinta-feira (30), em São Paulo.

    Além do vice-presidente, participam do evento os ministros Herman Benjamin, Jorge Mussi, Luis Felipe Salomão, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva, Sebastião Reis Júnior, Marco Buzzi, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Reynaldo Soares da Fonseca. Os ministros aposentados Eliana Calmon e Sidnei Beneti também estão na conferência.

    Os ministros do STJ são expositores e debatedores em discussões sobre temas relevantes do direito, que reúnem magistrados, acadêmicos e representantes de organizações da sociedade civil.

    A conferência, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocorre periodicamente desde 1958 e reúne advogados de todo o país para discutir temas de interesse público. Mais de 250 palestrantes participam de 40 painéis e 55 eventos programados ao longo dos quatro dias de evento.
    • Publicações19150
    • Seguidores13362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministros-do-stj-participam-da-23a-conferencia-nacional-da-advocacia-brasileira/535272673

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)