Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Mirragem

    há 3 anos

    Foi publicado ontem nas redes sociais do assistente social, Mauricio J. da Silva -Puc/SP, 58 com o titulo de Mirragem um questionamento a Advocacia Paulista sob sua visão de coerência interna, pois, não contesta o mesmo o merito do trabalho advocaticio prestado pela Dra. Jussara em defender suas clientes, mais, sim o fato de não ter prestado contas na Interdiçao 2017 forum digital de Sto. Amaro e agora sendo ela quem defende o Inventario (nono cartório J.Mendes/20o2 para as mesma clientes na qual reconhece o proceder dado pela Dra. Juiza Beatriz Caputo em sua sentença, mas, argui em sua contra-petição que a uma inércia de 18 no inventario, mas que o Sr. Mauricio deveria ter constestado a ação anteriormente a pelo menos 10 anos atraz. Tendo em vista que foram solicitados pelo menos 4 vezes no processo de remoção de Inventáriante a prestação de contas e quanto foi finalmente apresentado teve sua contas negadas pela contadora do Judiciario. Lembra ele ainda que a Dra. Flávia Beatriz foi comunicada pelos seus advogados na época e ainda o mesmo protrocolou petição e encaminho Emails constestando a Interdição. E observa o que tem de igual as Juizas e a Dra. Jussara são de Santo Amaro. Segue a publicação abaixo.

    Mirragem

    dezembro 26, 2020

    "Cenas de Inventário Familiar (Processo" Atentemos para a Advocacia Paulista. 1 Dra. Jussara que era tambem advogada da Interdiçao 2017 que não prestou contas já naquele processo. E depois quanto o Inventario de 2002 retornou por 03 vezes não prestou contas também e quanto prestou a Contadora recusou a prestação, E apos sentença Dra. Claudia Caputo que declara procedente minha petição por minhas advogadas. Em sua contra petição afirma que realmente o processo e inerte a Dezoitos (18) anos que o inventario estava parado, mas, observa que Eu, requerente Mauricio Jose da Silva-Assistente social, não observei o prazo que o deveria te-lo feito no máximo de 10 anos. Ora Dra. Jussara se comuniqui a Juiza Dra. Flávia Beatriz e Seu cartorio pessoalmente do erro e incidente. Se desde que desarquivei o processo venho tentaro receber o meu quinhão com pelo menos dois advogados que fiz representar Dra. Aparecida / OAB e Dr. Edvaldo /OAB. Eu na qualidade de requerente venha se tornar Réu daqueles que nunca prestarão contas e só ver esta mirragem que e este processo como um todo. (Vide caso Mins. Guido Mantega / Receita Federal caso do apartamento 1.000.000.000.00 REAIS.Mauricio J. da Silva or @mauriciopartyguy

    Comentários

    • Sobre o autor" A VIDA E IMPORTANTE / LIFE MATTERS!
    • Publicações60
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mirragem/1149999033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)