Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Moradores de Maceió desrespeitam a natureza e jogam lixo em área verde

    Prefeitura retira 160 toneladas de lixo em Área de Preservação Ambiental. Instituto do Meio Ambiente detectou outros pontos de descarte.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Área de Proteção Ambiental (APA) Catolé-Fernão Velho, na parte alta de Maceió, virou um depósito de lixo. Além de garrafas pet e caixinhas de leite, foram encontrados sofás, colchões, restos de móveis e carcaças de eletrodomésticos. Tudo jogado em uma área que deveria ser preservada pelos moradores.

    Para retirar todo esse lixo do local, foram necessários 70 agentes de limpeza e maquinário pesado. A "faxina" realizada, nesta terça-feira (11), pela Superintendência de Limpeza Urbana Municipal (S...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/moradores-de-maceio-desrespeitam-a-natureza-e-jogam-lixo-em-area-verde/100557554

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)