Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Morre suspeito de atear fogo em imóvel do AfroReggae no Alemão, Rio

    Wagner da Silva teve 30% do corpo queimado e estava sob custódia. ONG inaugurou prédio e voltou à comunidade nesta quarta-feira.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Wagner Morais da Silva, de 20 anos, suspeito de atear fogo no imóvel do AfroReggae, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (31). Ele estava preso sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, desde 16 de julho, quando aconteceu o incêndio.

    No dia 16, assim como a pousada do AfroReggae, a redação do jornal comunitário "Voz da Comunidade", no Beco da União, na localidade da Grota, também foi incendiada. As chamas atingiram o primeiro e o terceiro andar do prédio de três pavimentos.

    O coordenador da ONG, José Júnior, chegou a informar que duas a quatro pessoas teriam invadido a pousada. Wagner da Silva foi encontrado dentro do i...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/morre-suspeito-de-atear-fogo-em-imovel-do-afroreggae-no-alemao-rio/100629265

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)