Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mostra L.I.BR.E.S movimenta Torre Malakoff neste domingo (18)

    há 15 anos

    A Torre Malakoff, no bairro do Recife, abriga neste domingo (18), a partir das 15h, a mostra L.I.BR.E.S, promovida pelo Centro de Desenvolvimento em Tecnologias Livres (CDTL), Pontão de Cultura Digital de Pernambuco. O evento marca o encerramento do Encontro de Conhecimentos Livres, realizado entre os dias 12 e 18 de janeiro na Casa da Cultura, onde foram ministradas oficinas multimídia com software e hardware livres voltadas para os Pontos de Cultura.

    A programação se inicia com exposição dos produtos finais das oficinas de Metareciclagem e Fotonovela. Simultaneamente, haverá o Workshop de Manipulação de Áudio em Python, com Renato Fabbri (SP). O coletivo pernambucano Circuta apresenta a perfommance "É tempo de Parar!", das 17h15 às 18h. Às 18h15, o público poderá conferir os vídeos produzidos pelos Pontos de Cultura durantes as oficinas de Cultura Digital. Fechando a mostra, o VJ Salsaman (Inglaterra) faz sua apresentação, a partir das 19h. A entrada é franca.

    Serviço:

    L.I.BR.E.S Encerramento do Encontro de Conhecimentos Livres

    Data: 18 de janeiro, domingo

    Local: Torre Malakoff, Bairro do Recife, Recife - PE

    Horário: das 15h às 20h

    Entrada gratuita

    • Publicações897
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mostra-libres-movimenta-torre-malakoff-neste-domingo-18/606371

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)