Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MP é contra revogação de prisão do viúvo da fisioculturista morta em Natal

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Pulico do Rio Grande do Norte, por entendimento do promotor Antônio Siqueira, se posicionou contrário ao pedido de revogação de prisão feito pelos advogados do empresário paulista Alexandre Furtado Paes, acusado de estrangular e matar a sua própria esposa, a fisioculturista Fabiana Caggiano, de 36 anos, morta no início do ano quando passava férias com a família em Natal. O Parecer Ministerial foi pulicado nesta terça-feira (12) na página eletrônica do Tribunal de Justiça do RN.

    Segundo o parecer do promotor, o juiz já havia avaliado a necessidade de efetivação da prisão temporária, não sendo acrescido nenhum fato novo que justificasse a revogação do pedido de prisão já expedido e cujo mandado não foi cumprido até a presente data. "Com base nesta situação, requer o órgão Ministerial que seja mantida a decisão", pontuou.

    A defesa do empresário Alexandre Paes requereu a anulação do mandado de prisão temporária na semana passada. O pedido foi publicado no site do TJ na manhã do dia 5. Com o parecer Ministeria...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-e-contra-revogacao-de-prisao-do-viuvo-da-fisioculturista-morta-em-natal/100390363

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)