Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MP e OAB desconhecem ameaças contra advogado morto em Natal

    Ministério Público tem duas representações envolvendo o nome da vítima. Antônio Carlos de Souza foi assassinado na noite desta quinta-feira (9).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Público Estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil desconhecem a existência de ameaças contra o advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira, assassinado na noite desta quinta-feira (9) em um bar na zona Oeste de Natal. As informações foram repassadas ao G1 pelas assessorias de comunicação dos órgãos.

    De acordo com o MP, existem duas representações envolvendo o nome do advogado criminalista. Em uma delas, ele é o autor e se diz vítima de calúnia. A outra representação é um...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-e-oab-desconhecem-ameacas-contra-advogado-morto-em-natal/100506567

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)