Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MP investiga danos causados por antena de empresa de telefonia

    O promotor José Antônio de Sá, da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade, instaurou inquérito civil público para investigar possíveis danos ambientais causados pela empresa de telefonia Claro. De acordo com o que relata a portaria, a instalação de uma antena na Vila Pai Eterno provocou a reação de moradores, que procuraram o MP. Diante disso, o promotor decidiu abrir a investigação para verificar ainda a existência de eventuais prejuízos à saúde das pessoas.

    Para instruir a investigação, José Antônio solicitou à Coordenação de Apoio Técnico Pericial do Ministério Público a designação de técnico para elaboração de laudo pericial sobre os efeitos decorrentes da instalação da antena no local. (Maria Cláudia Reis/ Estagiária da Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-investiga-danos-causados-por-antena-de-empresa-de-telefonia/2219980

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)