Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    MP pede reconsideração da decisão judicial que liberou suspeitos de esquartejar mulher na Capital

    O Ministério Público ingressou no início da tarde desta sexta-feira, 21, com um pedido de reconsideração da decisão judicial que indeferiu a prisão de dois homens suspeitos de participarem da morte de Cíntia Beatriz Lacerda Glufke. Ela foi esquartejada em Porto Alegre e teve partes do corpo encontradas no Bairro Mário Quintana, na zona norte, e em São Joaquim, Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde 7 de agosto. A autora do recurso é a Promotora de Justiça do Tribunal do Júri de Porto Alegre Lúcia Helena Callegari.

    Ainda na madrugada, o Promotor de Justiça de Plantão da Capital Thales Volcato Pereira se manifestou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos, em concordância à manifestação da Polícia Civil. No entanto, a medida foi negada pela Justiça.

    De acordo com Lúcia Helena Callegari, “o Ministério Público nunca deixou de agir nesse caso e manteve contato direto com a Polícia Civil. No Plantão já havíamos atuado de maneira positiva e agora à tarde ingressamos com o pedido de reconsideração apresentando, inclusive, novas provas”. A expectativa, segundo a Promotora de Justiça, é que a decisão para o recurso do MP seja divulgada ainda hoje.





    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-pede-reconsideracao-da-decisao-judicial-que-liberou-suspeitos-de-esquartejar-mulher-na-capital/222517498

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)