Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    MP requisita informações sobre loteamento irregular em Rio Verde

    O promotor de Justiça Márcio Lopes Toledo instaurou inquérito civil público a fim de investigar a venda de terenos irregulares no loteamento Jardim Floresta, em Rio Verde. Segundo observa o promotor, o loteamento foi aprovado por meio do Decreto Municipal nº 338, de julho 1991, tendo sido exigido do loteador a execução dos serviços de energia elétrica, água potável e serviços de escoamento de águas pluviais, no prazo máximo de dois anos. No entanto, as exigências não foram cumpridas e o município foi omisso em fiscalizar a execução das obras de infraestrutura.

    Márcio Lopes acrescenta ainda que os lotes continuam sendo comercializados pela empresa Palladium Imóveis. Dessa forma, foi oficiado à Junta Comercial do Estado de Goiás requisitando cópia do contrato social da Palladium Imóveis e ao Cartório de Registro de Imóveis de Rio Verde, solicitando o projeto do loteamento Jardim Floresta, devidamente aprovado e registrado. (Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores51
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-requisita-informacoes-sobre-loteamento-irregular-em-rio-verde/2197869

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)