Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MPAM segue apuração de Caso Flávio com mandados de busca e apreensão

    O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por intermédio da 16ª Promotoria de Justiça com atuação na 2ª Vara do Tribunal do Júri (16ª PJ), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), com o apoio da Polícia Civil do Estado, dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de reforçar as investigações da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019. Os mandados foram cumpridos em residências de duas pessoas ligadas a Alejandro Molina Valeiko. Foram apreendidos materiais como computadores, documentos, aparelhos celulares e dinheiro em espécie. As investigações estão sob responsabilidade dos Promotores de Justiça Igor Starling, titular da 16ª PJ, Armando Gurgel e Edinaldo Medeiros, designados pela Procuradora-Geral de Justiça para atuarem no caso. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Amazonas, através da Central de Mandados.

    Em entrevista coletiva, prestada no fim de manhã desta quarta-feira, os Promotores falaram sobre o caso. Confira clicando aqui, a íntegra da entrevista.

    Foto: Hiraílton Gomes - ASCOM MPAM

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpam-segue-apuracao-de-caso-flavio-com-mandados-de-busca-e-apreensao/791257153

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)